Já os candidatos com deficiência ou que necessitem de condição especial,
poderão enviar os seus laudos até quinta-feira (21)
A Prefeitura de Guarujá prorrogou o prazo para o pagamento da taxa de inscrição do Concurso Público 01/2023, que terminou na última quinta-feira (14), bem como o envio de laudos, no caso de pessoas com deficiência ou que necessitem de condição especial. O objetivo é o preenchimento de 215 vagas imediatas e outras 4.096 disponibilizadas por cadastro de reserva. São oferecidas vagas em 47 cargos.
Para os candidatos que fizeram suas inscrições, mas que não efetuaram o pagamento da taxa, a mesma poderá ser paga até sexta-feira (22), em horário bancário. Para emissão do boleto bancário com a nova data de vencimento, basta acessar a “área do candidato” no site https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/751.
Pessoas com Deficiência
Os candidatos com deficiência ou que necessitem de condição especial poderão enviar seus laudos até quinta-feira (21). A divulgação da relação de solicitações deferidas e indeferidas para a concorrência no concurso público está prevista para o próximo dia 29.
Ficam mantidas todas as demais regras contidas no edital 001/2023, publicado na edição do Diário Oficial de 22 de julho. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM) e realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).
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